Caldense/Poços é tricampeã invicta de vôlei na Lidarp

Equipe levantou o troféu da competição pelo terceiro ano seguido

A equipe de vôlei masculino, que leva o nome Caldense/Poços, foi tricampeã invicta da Lidarp no último domingo (26) ao vencer Extrema por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 13, 25 a 15 e 25 a 10. A Veterana fez um excelente jogo e não deu espaço para os adversários, além de ter contato com o apoio da torcida no Ginásio Luiz Sodré, sede do clube.

Antes disso, no sábado, o time masculino havia entrado em quadra para estrear pela Liga Sanjoanense de Voleibol e venceu Leme por 3 a 0. A próxima partida da equipe na competição será no domingo (02), em Itobi contra os donos da casa.

“Ficamos muito felizes pelos resultados, tanto pelo título quanto pela estreia com vitória. Isso mostra que nosso grupo é forte e tem tudo para trazer mais conquistas para a Caldense e para a cidade” – comentou o técnico Thomaz Fonseca.

Feminino
Já na categoria feminina, a Caldense participou no final de semana do 1º Circuito Microrregional Sub-18 em Cambuquira. O Verdão venceu Três Pontas por 2 sets a 0 e foi superado por Três Corações pelo placar de 2 sets a 1. Esta semana, a partir de sexta-feira, dia 31, terá início o 1º Regional da Liga Sul Mineira de Voleibol na categoria Sub-15, na sede da Caldense.

Equipe feminina Sub-18 da Caldense