Centroavante Mariotto sofre lesão no joelho e está fora da Série D

por

O centroavante Mariotto, que vinha sendo um dos destaques e artilheiro da Caldense na Série D do Campeonato Brasileiro 2019, com três gols, sofreu uma lesão no joelho esquerdo durante a partida contra o Ituano no último domingo (16) e irá desfalcar a Veterana no restante da competição nacional.

O lance aconteceu aos 13 minutos do segundo tempo, quando o jogador alviverde recebeu lançamento pela esquerda e avançou com a bola. Na hora do chute, Mariotto foi travado e caiu por baixo do adversário, o que causou uma torção no joelho esquerdo. Após exames, foi constatada uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco medial. A situação é caso de cirurgia e o tempo de recuperação estimado é de três a seis meses.

“Sentimos muito pela lesão do Mariotto, é um jogador que vinha nos ajudando muito. Ficamos na torcida pela recuperação dele, temos certeza que vai dar a volta por cima e retornar o quanto antes. Agora iremos nos unir ainda mais, para fazermos um grande jogo no domingo, jogar por ele e dar o sangue em busca da classificação para a próxima fase” – comentou o técnico Marcus Paulo Grippi.