Alunos do Projeto de Judô Faixa Verde mudam de faixa e fazem apresentação na Caldense

Cerca de 130 alunos participaram do evento (Foto: Renan Muniz / Caldense)

Foi realizado na noite de quarta-feira (26), no salão do Piano’s Bar, sede da Caldense, o 1º Festival Faixa Verde de Judô. Houve uma cerimônia de mudança de faixa dos alunos e apresentação de aproximadamente 130 praticantes da modalidade, de quatro anos até a idade adulta. Um excelente público prestigiou o evento.

“Devido ao projeto social Faixa Verde que implantamos este ano no clube, tivemos um aumento significativo no número de atletas. O evento foi um sucesso. Inclusive muitos jovens incentivaram seus pais a praticarem judô também, pois maioria dos adultos são pais de alunos” – comentou o Sensei Ronaldo.

Projeto Faixa Verde está sendo um sucesso na Caldense. Algumas vagas ainda estão disponíveis (Foto: Renan Muniz / Caldense)

As vagas estão abertas para sócios do clube a partir de quatro anos e para não-sócios da rede pública de ensino de 7 a 17 anos, basta fazer inscrição na secretaria da Caldense. “O Judô é um esporte que contribui muito para o processo educacional das crianças, as famílias prestigiaram e acompanharam os jovens. Isso os incentiva na prática da modalidade”.

Veja a lista de alunos que mudaram de faixa: