Basquete, vôlei e tênis: Veja como foi o final de semana do esporte especializado da Caldense

por

Basquete
Na última quinta-feira, o time de basquete feminino Sub-17 da Caldense foi a São Lourenço-MG para a final da Lidarp, contra o próprio São Lourenço. A partida terminou 50 a 33 para os donos da casa e o Verdão ficou com o vice-campeonato. No sábado o Ginásio Ronaldo Junqueira, sede da Veterana, recebeu a final do basquete Sub-13 da Lidarp. A equipe Caldense/Poços foi superada por Machado pelo placar de 60 a 13 e também foi vice-campeã.

 

Vôlei
A equipe de vôlei feminino da Caldense Sub-16 (nascidas em 2004/2005) esteve no final de semana em Cambuquira para o 1º Circuito Regional da Liga Sul Mineira da categoria e realizou três jogos. Perdeu para Lavras por 2 a 0 e ganhou de Três Corações e Guaranésia por 2 a 1. Já o Sub-14 (nascidas em 2006) foi até São Gonçalo do Sapucaí para o 1º Microrregional da Liga Sul Mineira. Perdeu para Conceição do Rio Verde 2 a 0 e ganhou por 2 a 1 de Eliodora.

Tênis
Entre sábado e domingo ocorreu, nas quadras de tênis do clube, mais um torneio interno de duplas. No total foram 15 duplas inscritas e muitas partidas acirradas. Os grandes campeões foram Iago Medina e Mário Paiva, que venceram Paulo Viana e Luis na decisão.