Peteca, Squash e Tênis: Especializado da Caldense tem final de semana movimentado

por

Torneio de Peteca
No sábado (13), a Caldense organizou a 15ª edição do Torneio de Peteca. A competição contou com a participação de diversas duplas e foi muito disputada. Ulisses Frison e Ewerson Marcelino foram os grandes campeões, Celso Frison e Julio Assis ficaram com o vice-campeonato e a dupla formada por Breno Furtado e Matheus dos Santos ficou com o terceiro lugar.

Treinamento de Squash
O departamento de squash novamente recebeu a visita de Renato Gallego, tutor em coaching da World Squash International, para o segundo módulo de treinamento de elite para 30 sócios do clube, de todos os níveis e idades. Renato é Coach Internacional, com programas de treinamento ativos em oito estados brasileiros e cinco países. Além de ser o único latino-americano palestrante nos últimos dois congressos mundiais de treinadores. A palestra englobou dicas técnicas, táticas, físicas e mentais.

Tênis de campo
Tenistas da Caldense estiveram no final de semana na Sociedade Esportiva Sanjoanense, em São João da Boa Vista, para a disputa do SES Open. Na categoria 40/49M2,  Paulo Sólon de Oliveira Galo venceu Marcos Luiz Biasoto com parciais de 6×2/6×1 e ficou com o título. Já Darlan de Andrade foi campeão da categoria 50/80M2 ao derrotar Ueli Ernesto Molliet, com parciais de 6×2/6×2. Participaram também: Ronan Salomão Ramos, Daniel Andrade e Allan Henrique Rosa Rodrigues.