Open Caldense/SMEL de Tênis de Mesa atrai 65 atletas de Poços e região

No sábado, 05 de outubro, o Ginásio Luiz Sodré Ayres, na sede da Veterana, sediou o Open Caldense/SMEL de Tênis de Mesa. Participaram 65 atletas, de cidades como São João da Boa Vista, Casa Branca, Mogi-Guaçu, Botelhos, Pouso Alegre e Poços de Caldas, divididos por categorias (pré-mirim, mirim, infantil, juvenil, adulto, master e feminino) e por nível de jogo (ratings A, B e C).

O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e da Associação Atlética Caldense, com patrocínio de Âncora Coffee House e FisioNutri. Alunos do projeto “Tênis de Mesa: Praticando Cidadania”, que atende jovens da Zona Sul e Zona Oeste também marcaram presença, com o intuito de fomentar cada vez mais a prática da modalidade na região e interação entre os alunos.

Alguns atletas da Veterana se destacaram na competição. Gabriela Rodrigues foi campeã do feminino e Carlos Henrique de Oliveira conquistou o título da categoria mirim. Já Miguel Alves foi vice-campeão infantil e Felipe Galafassi ficou em terceiro lugar no juvenil.