Caldense reafirma parceria com a UNIMED

Rovilson Ribeiro presenteou Odilon Neto com uma camisa da Veterana (Foto: Renan Muniz / Caldense)

O presidente da Associação Atlética Caldense, Rovilson Ribeiro, recebeu em sua sala na manhã desta sexta-feira (18), a visita do presidente da Unimed Poços, Odilon Neto. Foi feita uma reunião para reafirmar a parceria entre o clube e a cooperativa. Rovilson fez ainda um tour com Odilon, apresentando as dependências do clube e melhorias feitas recentemente em cada setor.

A Unimed patrocina a Veterana desde a instalação da empresa em Poços de Caldas, no ano de 1991. Oferece suporte ao clube tanto no futebol, quanto no esporte especializado. Na reunião foram debatidas possíveis extensões da parceria, principalmente para o programa de sócio-torcedor, que está sendo reformulado para o ano de 2020.

Hoje, a Unimed Poços é líder do seu segmento, detentora de uma infraestrutura invejável, com uma equipe de médicos cooperados altamente capacitada, que atende todas as áreas médicas, beneficiando milhares de pessoas. Atualmente apoia a Caldense de diversas maneiras, desde os guardas-sóis no complexo aquático, até placas de publicidade no Estádio Ronaldão.

“Para nós a Unimed é uma parceira muito importante, está conosco há décadas, sempre incentivando o esporte. E reuniões como essa são interessantes para fortalecermos ainda mais o vínculo com a empresa, expandir as possibilidades e trazer benefícios para as duas partes” – comentou o presidente da Caldense, Rovilson Ribeiro.

Rovilson fez um tour no clube com Odilon; Marca da Unimed está estampada nos guarda-sóis das piscinas do complexo aquático (Foto: Renan Muniz / Caldense)