Com passagens por gigantes do futebol brasileiro, centroavante Tadeu é o novo reforço da Caldense

por

A Associação Atlética Caldense anuncia a contratação do centroavante Tadeu, de 33 anos, que acumula passagens por gigantes do futebol brasileiro, como Palmeiras, Grêmio, São Paulo e Cruzeiro. O jogador chama a atenção pela força física, garra e finalização e irá defender a Veterana no Campeonato Mineiro 2020.

Natural de Araraquara-SP, José Tadeu Mouro Júnior nasceu em 01/04/1986 e tem 1,89 m. Começou no Sub-20 do Cruzeiro e subiu para o profissional em 2005 na equipe celeste. Depois foi contratado pelo São Paulo e rodou por vários times, como Juventude, Grêmio e Figueirense. Chegou até a jogar na Europa, no futebol turco, onde defendeu o Bursaspor.

Quando voltou ao Brasil, em 2010, se destacou no Campeonato Paulista pelo Grêmio Barueri, onde marcou 10 gols em 21 jogos e chamou a atenção do Palmeiras, que o levou logo em seguida. No Verdão, fez 15 jogos e 3 gols. Na sequência foi emprestado ao Sport e passou por diversas outras equipes. Recentemente, nas temporadas 2017/2018 atuou pelo América-RN  e em 2019 pelo Rio Claro-SP.

O elenco alviverde será apresentado oficialmente no dia 14 de novembro, às 14 horas, no CT Ninho dos Periquitos.

Recentemente o atleta se destacou no América-RN (Foto: Divulgação)