Caldense confirma permanência de mais três jogadores que se destacaram na Série D

por

A Associação Atlética Caldense confirmou a permanência de mais três jogadores que se destacaram na campanha da equipe na Série D 2019, onde a Veterana terminou a primeira fase como líder geral entre 68 equipes. São eles os volantes Franklin e Lucas Silva e o atacante João Victor.

A dupla de volantes Franklin e Lucas Silva foi a titular durante a competição nacional. Implacável na marcação, Franklin chamou a atenção pela sua dedicação tática e marcação implacável. Já Lucas Silva mostrou muita dinâmica de jogo e ótimos passes, foi o garçom do time, com várias assistências.

No ataque, João Victor, conhecido por Tito entre os jogadores, foi um dos pilares da Veterana. Veloz, com preparo físico invejável e bom finalizador, deu muitas alegrias à torcida marcando gols importantes, sempre no finalzinho das partidas. Como o tento da vitória por 1 a 0 nos acréscimos contra a Portuguesa-RJ fora de casa e também contra o Ituano em Itu.

A apresentação oficial do elenco alviverde será nesta quinta-feira, dia 14, às 14 horas, no Auditório do Sest/Senat, ao lado do CT Ninho dos Periquitos.