Caldense inicia semana de preparação para primeiro jogo-treino da pré-temporada

A Caldense se reapresentou na manhã desta segunda-feira (25) no CT Ninho dos Periquitos para abrir mais uma semana de trabalho visando o Campeonato Mineiro 2020. O grupo fez uma série de exercícios na academia e depois na parte da tarde realizou uma atividade técnica/tática no campo.

Na sexta-feira (29), a equipe alviverde enfrentaria a Inter de Limeira fora de casa, mas os paulistas desmarcaram a partida. A diretoria da Veterana se movimentou rapidamente e agendou um outro jogo para o mesmo dia. O adversário será o Juventus-SP, às 15h30, no Estádio da “Rua Javari”, em São Paulo-SP, na Mooca.

Esse primeiro compromisso preparatório possibilitará que a comissão técnica do Verdão possa observar a parte técnica e testar o comportamento tático do time, para aos poucos ir ajustando a equipe até a estreia na competição estadual em 22 de janeiro às 20h30 contra o América-MG na Arena Independência em Belo Horizonte.

Até lá outros dois jogos-treino estão agendados. Contra o Grêmio Osasco no dia 10 de dezembro às 10h30 no Ninho dos Periquitos e frente ao Pouso Alegre às 9h30 do dia 23 de dezembro em Poços de Caldas, com local ainda a definir.