Caldense irá sediar Campeonato Mineiro Sub-15 de Vôlei Feminino

por

Entre os dias 4 e 8 de dezembro, acontecerá na sede da Associação Atlética Caldense, o Campeonato de Vôlei Feminino Sub-15 Feminino. Nos dois primeiros dias de evento, quarta e quinta, haverá jogos das 8 horas da manhã até às 18h30. No período matutino da sexta-feira serão realizadas as últimas rodadas da primeira fase e na parte da tarde começam as quartas de final, com confrontos eliminatórios.

A abertura da competição será no dia 4, às 8 horas, no Ginásio Ronaldo Junqueira, com a partida entre Dentil/Praia Clube de Uberlândia e CRES de Varginha. A Veterana estreia um pouco mais tarde, às 12h30, contra o Olympico Clube de Belo Horizonte. A grande final do campeonato está marcada para domingo, dia 08, às 11 horas da manhã.

Irão participar as seguintes equipes: Minas Tênis Náutico Clube (Belo Horizonte), Mackenzie Esporte Clube (Belo Horizonte), Olympico Club (Belo Horizonte), SADA/NEEV Argos (Contagem), Dentil/Praia Clube (Uberlândia), Catiguá Tênis Clube (Patrocínio), Lavras Tênis Clube (Lavras), CRES (Varginha), Usiminas/Consul/Usipa (Ipatinga) e Associação Atlética Caldense (Poços de Caldas). O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Esportes, Big Pão, Stock Farma, Colégio Cepoc e Hotel Nacional Inn.

No mês de outubro a Veterana sediou a competição estadual da categoria Sub-17 e terminou a competição em quarto lugar. Na oportunidade, o time Sada/Neev/Argos de Contagem ficou com o título.