Caldense agenda jogo-treino contra o São Paulo domingo em Cotia-SP

por

Após o Red Bull Bragantino cancelar o jogo-treino com a Veterana, que estava marcado para esta sexta-feira, dia 10, em Itu-SP, a diretoria da Associação Atlética Caldense se movimentou rapidamente e conseguiu agendar outra partida para o Verdão no final de semana.

O adversário será o São Paulo Futebol Clube, equipe em preparação para o Campeonato Paulista. A partida está marcada para domingo às 10 horas da manhã no Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel (CFA), em Cotia-SP, onde o tricolor paulista realiza pré-temporada.

Com isso a programação de treinos da Veterana sofreu algumas alterações. O plantel irá treinar na sexta e sábado somente pela manhã no Ninhos dos Periquitos e segue viagem no domingo às 5 horas da manhã.

A partida contra o São Paulo será o quinto jogo-treino da Veterana durante a fase preparatória para o Campeonato Mineiro. Até agora foram quatro partidas, sendo três vitórias (Juventus 1 a 0, Operário-MT 1 a 0, Grêmio Osasco 4 a 1) e uma derrota (Pouso Alegre 2 a 1).

O Verdão irá estrear no estadual contra o América-MG às 20h30 em BH no dia 22 de janeiro. Até lá haverá ainda um jogo-treino dia 15 de janeiro frente ao XV de Piracicaba às 15h30, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba-SP.

Sócio-torcedor
O plano de sócio-torcedor da Caldense para a temporada 2020 já está disponível e oferece acesso à todos os jogos com mando de campo da Veterana no Campeonato Mineiro e na Série D. Além de uma camisa exclusiva para os 500 primeiros que aderirem e muitos benefícios. Tudo isso por taxa única de 160 reais em até quatro vezes no cartão. Os planos podem ser feitos pelo site arribacaldense.com.br ou na sede social do clube.