Quatro jogos da Caldense no Mineiro são alterados para domingo às 10h30 da manhã

por

A Associação Atlética Caldense fez uma solicitação à Federação Mineira de Futebol para alterar o dia e horário de quatro de seus jogos em casa na primeira fase do Campeonato Mineiro 2020. A entidade acatou e as partidas contra Villa Nova, Boa Esporte, Patrocinense e Coimbra serão aos domingos às 10h30 da manhã, respectivamente nos dias 02/02, 09/02, 01/03 e 08/03.

Os confrontos inicialmente estavam marcados para sábados às 19 horas, mas devido a reivindicação de torcedores foi feita a mudança. Dessa forma, dos seis jogos da Veterana em casa na primeira fase do estadual, apenas o primeiro e o último não serão nas manhãs de domingo.

O confronto contra o Uberlândia, agendado para 25 de janeiro às 19 horas, não pôde ser alterado pois no domingo, dia 26 de janeiro, o Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira será utilizado durante a tradicional corrida Volta ao Cristo. Já na última rodada, contra o Cruzeiro, todos os duelos estão marcados para acontecerem simultaneamente em uma quarta-feira, dia 01 de abril às 21h30.

Confira a tabela atualizada:

Sócio-torcedor
O plano de sócio-torcedor da Caldense para a temporada 2020 já está disponível e oferece acesso à todos os jogos com mando de campo da Veterana no Campeonato Mineiro e na Série D. Além de uma camisa exclusiva para os 500 primeiros que aderirem e muitos benefícios. Tudo isso por taxa única de 160 reais em até quatro vezes no cartão. Os planos podem ser feitos pelo site arribacaldense.com.br ou na sede social do clube.

Jogo-treino cancelado
Nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro, a Caldense enfrentaria o Red Bull Bragantino em Itu-SP. Entretanto a partida foi cancelada pelos paulistas. A diretoria alviverde se movimenta para tentar agendar outro jogo-treino para o final de semana.