Lançamento dos uniformes oficiais 2020 da Caldense será sábado às 14 horas no Gorillaz

por

A Caldense agendou o lançamento dos uniformes oficiais da temporada 2020 para sábado, dia 18 de janeiro, às 14 horas, na Cervejaria Gorillaz. O evento irá apresentar os uniformes de jogo, anunciar os patrocinadores do time e entregar as camisas exclusivas aos sócio-torcedores.

Os novos materiais esportivos continuarão sendo da fornecedora Duson. A apresentação irá revelar as camisas 1 e 2, meiões, calções e uniformes de goleiro. A versão 2020 da camisa da Veterana é inspirada no modelo usado pelo clube em 1929, mesclando elementos utilizados por equipes alemãs nos últimos anos. O uniforme conta com listras verticais sutis em três tons de verde, com detalhes em branco nas mangas e na gola.

Todos estão convidados para participar da cerimônia que acontecerá no Gorillaz, na Avenida João Pinheiro 389. Será entregue a camisa especial de torcedor aos que já tiverem aderido ao programa “Arriba Caldense”. Os que quiserem fazer o plano no dia do evento, também poderão retirar a camisa exclusiva na hora.

O pacote de sócio-torcedor custa 160 reais e pode ser dividido em até quatro vezes no cartão de crédito. Inclui entrada livre em todos os jogos com mando de campo da Veterana no Campeonato Mineiro e Série D, descontos em mais de 100 estabelecimentos de Poços de Caldas, participação em sorteios de brindes e presença garantida em promoções e eventos exclusivos do clube.

Após a apresentação, toda a linha de material estará disponível nos pontos oficiais de venda: na Max Shop, Rua Assis Figueiredo 1342 e na loja Esporte Moraes, em frente a sede do clube. O preço da camisa de jogo, exclusivo para o público presente no Gorillaz no dia do evento, será promocional de R$ 109,90. Em seguida o valor passa a ser R$ 139,90, que pode ser parcelado em até seis vezes sem juros no cartão. Alguns jogadores do elenco alviverde estarão presentes no evento para apresentar o material e interagir com o público. Contamos com a sua presença!