Uniformes oficiais da Caldense para a temporada 2020 são apresentados

por

Na tarde deste sábado (18) ocorreu na Cervejaria Gorillaz o lançamento oficial dos uniformes de jogo da Caldense para a temporada 2020. O evento teve o intuito de apresentar os uniformes de jogo, anunciar os patrocinadores do time e entregar as camisas exclusivas e carteirinhas aos sócio-torcedores.

Os novos materiais esportivos continuam sendo da fornecedora Duson. A apresentação revelou as camisas 1 e 2, meiões, calções e uniformes de goleiro. A versão 2020 da camisa da Veterana é inspirada no modelo usado pelo clube em 1929, mesclando elementos utilizados por equipes alemãs nos últimos anos. O uniforme conta com listras verticais sutis em três tons de verde, com detalhes em branco nas mangas e na gola. Os goleiros terão três opções de cor: prata, verde euro e azul marinho.

As peças foram exibidas com desfile de jogadores do elenco, os goleiros Alyson, Fraga e o jovem João Vitor que faz teste no Verdão, além do zagueiro Lucas Mufalo e do centroavante Mariotto. Em 2020, a Caldense terá o apoio das empresas Max Shop, Vogo Empreendimentos, Consórcio Embracon, Unimed Poços de Caldas, Clube de Empresários, Sest Senat, Cervejaria Gorillaz e Duson.

Grande parte dos mais de torcedores que aderiram ao plano “Arriba Caldense” marcaram presença para acompanhar de perto a apresentação e receber uma camisa especial e a carteirinha. Os que não puderam comparecer poderão retirar os itens de segunda a sexta na sede social do clube em horário comercial.

Após a apresentação, toda a linha de material foi colocada à venda com preço promocional ao público presente. O preço oficial das camisas será de R$ 139,90. As peças serão vendidas nos jogos da Caldense em Poços e nos pontos de venda oficias. A partir de sexta-feira o material esportivo da Veterana estará sendo vendido na loja Esporte Moraes, localizada na Rua Pernambuco em frente a sede social do clube e na Max Shop, na Rua Assis Figueiredo 1342.

O plano de sócio-torcedor da Caldense para a temporada 2020 oferece acesso à todos os jogos com mando de campo da Veterana no Campeonato Mineiro e na Série D. Além de uma camisa exclusiva para os 500 primeiros que aderirem e muitos benefícios. Tudo isso por taxa única de 160 reais em até quatro vezes no cartão. Os planos podem ser feitos pelo site arribacaldense.com.br ou na sede social do clube.

Veja a frente e o verso das novas camisas de jogo da Veterana:

Confira outras fotos do evento: