Caldense realiza até sexta a 3ª SIPAT, para conscientizar funcionários sobre segurança no trabalho

por

Pelo terceiro ano consecutivo a Caldense organiza a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, a SIPAT, com palestras até sexta-feira no Ginásio Luiz Sodré Ayres, sede do clube. A intenção é conscientizar os funcionários do clube sobre prevenção de acidentes, saúde e segurança no trabalho.

O evento teve início na manhã desta terça-feira (04) com palestras sobre Alcoolismo, Drogas e Epidemiologia (DST/AIDS). Serão ministradas diversas outras palestras, na quarta e sexta no período matutino e na quinta no período vespertino. Dezenas de colaboradores poderão instruções e dicas valiosas de representantes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Além de profissionais da área de psicologia, odontologia, fonoaudiologia e educação física.

Os temas irão abordar primeiros socorros, saúde bucal, audição, importância de atividades físicas e até um discurso motivacional. Após o término das palestras, haverá ainda uma cerimônia de confraternização e sorteio de brindes para o público presente.

Confira a programação da 3ª SIPAT: