Sócio-torcedores da Caldense terão degustação de Chopp Gorillaz gratuita no pré-jogo contra o Boa

por

Em mais uma inovação promovida pelo departamento de marketing da Associação Atlética Caldense, os sócio-torcedores do plano Arriba Caldense da temporada 2020 terão direito ao Open Chopp Gorillaz no domingo (09) pela manhã antes do confronto contra o Boa Esporte no Ronaldão.

A partida está marcada para 10h30 e os torcedores que tiverem aderido ao plano terão acesso a uma Área VIP, exclusiva para essa rodada, localizada ao lado direito da arquibancada coberta no interior do estádio, das 9h30 às 10h30, com degustação gratuita de Chopp Gorillaz, basta apresentar a carteirinha do plano. Haverá confraternização e música ao vivo.

“Todo ano buscamos trazer alguma novidade. Ano passado trouxemos camisas exclusivas para os sócio-torcedores e esse ano mantivemos. Agora estamos implantando mais essa ação diferenciada graças à nossa patrocinadora, a Cervejaria Gorillaz” – comentou o gerente de marketing da Caldense, Paulo Ney.

Quem ainda não fez o plano pode se cadastrar durante a semana em horário comercial na sede social do clube, no site arribacaldense.com.br ou ainda na entrada do estádio no dia do jogo. No ato da aquisição o torcedor leva uma camisa exclusiva e recebe o direito de participar do Open Chopp Gorillaz. O pacote oferece ainda acesso à todos os jogos com mando de campo da Veterana no Campeonato Mineiro e na Série D. Tudo isso por taxa única de 160 reais em até quatro vezes no cartão.