Open Chopp Gorillaz faz sucesso entre os sócio-torcedores da Caldense

por

Na manhã de domingo (09), antes da vitória da Caldense sobre o Boa Esporte por 1 a 0 os sócio-torcedores da Veterana participaram de uma ação inédita e exclusiva para a partida, promovida pelo departamento de marketing do clube, que foi um sucesso.

Uma Área VIP foi montada do lado direito da arquibancada coberta, onde dezenas de adeptos do plano “Arriba Caldense” degustaram gratuitamente o saboroso Chopp da Cervejaria Gorillaz, com música ao vivo através da Banda Samba Lux. Os sócio-torcedores chegaram cedo ao estádio e fizeram o famoso “esquenta” para o jogo, confraternizaram com amigos e familiares. O evento agradou todo o público presente.

O departamento de marketing está constantemente realizando eventos exclusivos para os sócio-torcedores. Quem ainda não fez o plano “Arriba Caldense” e deseja participar de outras ações especiais como essa, pode se cadastrar no site www.arribacaldense.com.br ou durante a semana em horário comercial na sede social do clube. No ato da aquisição o torcedor leva uma camisa exclusiva. O pacote oferece ainda acesso à todos os jogos com mando de campo da Veterana no Campeonato Mineiro e na Série D.