Com público recorde na Matinê, Carnaval da Caldense fez sucesso entre os sócios

por

No domingo e na terça-feira de Carnaval, o Ginásio Luiz Sodré Ayres, na sede da Associação Atlética Caldense, recebeu a tradicional Matinê, que teve participação de público recorde e recebeu decoração especial com temas carnavalescos. Em cada um dos dias de evento cerca de 700 pessoas participaram.

A programação de Carnaval do clube foi repleta de atrações. Os dias de folia começaram com o tradicional Baile Verde e Branco, com uma noite dançante bastante animada. O público curtiu muita música com a Banda Frevo na Fobica. Os músicos se apresentaram vestindo a camisa da Caldense e o Periquitão esteve presente para animar ainda mais a festa.

Além disso, entre sábado e terça-feira, o complexo aquático recebeu no período da tarde apresentações musicais especiais. Entre elas a Banda Sintonia, o conjunto Samba di Vinil, o grupo Clip Art e o músico Michel Falcão.

“O carnaval na Caldense foi um sucesso. Tivemos a realização de um dos melhores Verde e Branco dos últimos anos e recorde de público na Matinê. Os sócios da Caldense aproveitaram bastante e lotaram o clube nos dias de folia” – comentou o diretor social do clube, Luiz Ghetti.