Taxa de manutenção da Caldense poderá ser paga por depósito bancário

Medida visa facilitar pagamento da mensalidade no período de quarentena

Como prevenção ao coronavírus e em cumprimento aos decretos federais, estaduais e municipais, a Associação Atlética Caldense mantém o Clube totalmente fechado. Para evitar que associados se dirijam à nossa tesouraria, disponibilizamos outros meios para o pagamento e regularização de mensalidades. O associado pode fazer depósito identificado para as seguintes contas:

Banco Bradesco
Agência 0514-2
CC 50620-6

ou

Banco Itaú
Agência 3164
CC 13213-0

Ambas em nome de Associação Atlética Caldense, CNPJ 23.647.878/0001-19. Pedimos que para a efetivação da baixa, o comprovante de depósito seja enviado junto com o nome do sócio quotista e o número do título para o e-mail: financeiro@caldense.com.br

Enviaremos o boleto bancário para o endereço dos associados que fazem normalmente o pagamento na tesouraria do clube. Caso tenha optado pelo depósito, o boleto poderá ser desconsiderado. Qualquer dúvida pode ser solucionada pelo nosso plantão, no telefone 3722-1110, se segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Contamos com a colaboração e compreensão de todos os associados e esperamos sair o quanto antes desta situação.

Atenciosamente,
Departamento Financeiro
Associação Atlética Caldense