Caldense continua fechada, mas terá aulas online da academia e estuda desconto nas mensalidades

por

A Associação Atlética Caldense informa a seus associados, que seguindo todas as recomendações de prevenção ao novo coronavírus e em conformidade aos decretos municipais, estaduais e federais, o clube permanecerá fechado por tempo indeterminado. Durante esse período, os setores de administração, limpeza, manutenção e tesouraria continuarão funcionando com horários alternados entre os funcionários e seguindo as orientações de higienização.

Aulas online academia
Nos próximos dias os professores da academia do clube disponibilizarão aulas online para os associados manterem os seus treinamentos. Os instrutores irão gravar vídeos com dicas de atividades e exercícios para serem feitos em casa. O material será publicado na página oficial da Caldense no Facebook e no perfil do clube no Instagram.

Taxa de manutenção
Em relação às mensalidades, a diretoria do clube informa que os vencimentos do mês de abril são referentes ao mês anterior e de compromissos já assumidos. Após análise do Conselho Fiscal, Conselho Deliberativo e da Diretoria, caso haja redução do custo nos próximos meses, poderá ser concedido desconto na mensalidade. Vale ressaltar que a mensalidade diz respeito à manutenção, e o clube continua honrando com os salários e encargos dos funcionários durante esse período, sem promover demissões. Contamos com a compreensão dos associados e esperamos passar por este momento o mais rápido possível para que o clube retorne com todas as suas atividades normalmente.