Sauna reformada: Caldense aproveita quarentena para fazer serviços de manutenção no clube

por

Aproveitando o período em que as atividades da sede social da Associação Atlética Caldense estão paradas devido à pandemia do novo coronavírus, o departamento de manutenção e o de limpeza do clube estão realizando inúmeros trabalhos para melhorar as dependências de diversos setores.

As saunas por exemplo, tanto a masculina quanto a feminina, foram reformadas. Foi feita uma revisão elétrica, bem como revitalização de madeiras, rejunte, pintura e restauração em geral. O local ficou com com um aspecto renovado e irá oferecer melhor qualidade aos associados quando o clube voltar à normalidade.

Outras localidades também passam por melhorias, entre elas a academia, que recebeu nova pintura. Foi feita uma revitalização das instalações do complexo aquático e serviços de jardinagem no clube. Além manutenção elétrica e limpeza geral. As quadras de tênis de campo estão sendo molhadas e recebem manutenção diariamente para manter o saibro em boas condições para a prática esportiva.

Instalações do complexo aquático passaram por revitalização Sauna recebeu diversas melhorias (Foto: Paulo Ney / Caldense)