Atacante Luís Henrique e goleiro João Paulo retornam à Caldense

Luis Henrique e João Paulo em lance no CT (Foto: Renan Muniz / Caldense)

O atacante Luís Henrique e o goleiro João Paulo, que integraram o elenco da Caldense no Campeonato Mineiro 2020 antes da paralisação da competição por conta da pandemia, acertaram o retorno ao clube para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores vinham treinando com o elenco há alguns dias e agora tiveram a documentação regularizada.

João Paulo Borges Sales é natural de São Paulo-SP, nasceu em 31/01/1996 e tem 1,87 metros. Passou pelas categorias de base do Palmeiras e Audax. No profissional defendeu equipes como Paulista, Inter de Santa Maria e Mirassol. Chegou à Caldense para a Série D 2019, onde foi o goleiro menos vazado na primeira fase da competição, com apenas um gol sofrido em seis partidas.

Goleiro João Paulo está de volta à Veterana (Foto: Renan Muniz / Caldense)

Luís Henrique Martins dos Santos nasceu em Laranjal Paulista-SP em 07/03/1998 e tem 1,77 m. Atuou por todas as divisões de base do Desportivo Brasil, até subir para o profissional na Ferroviária. Depois foi emprestado ao Portimonense de Portugal e na sequência retornou para a equipe de Araraquara-SP. Defendeu o Verdão no estadual deste ano, quando fez cinco jogos e marcou um gol na vitória alviverde por 2 a 0 contra o Villa Nova.

Luís Henrique fez cinco jogos pela Veterana e marcou um gol (Foto: Renan Muniz / Caldense)