Eleição para a presidência da Caldense será quarta-feira, dia 23 de setembro, das 8 às 19h

por

A eleição que irá definir o presidente da Caldense para o biênio 2021/2022 será na próxima quarta-feira, dia 23 de setembro, das 08 às 19 horas no salão do Piano’s Bar, sede social do clube. Podem votar sócios quotistas com mais de dois anos de título, que estejam em dia com as mensalidades.

A primeira convocação para a assembleia geral extraordinária terá início às 7 horas, e para acontecer, deve contar com pelo menos 2/3 de seus membros. A partir das 8 horas, será realizada com qualquer número de sócios presentes. A votação irá até às 19 horas, de maneira improrrogável. Logo em seguida será feita a apuração para se conhecer os eleitos.

Vale enfatizar que todas as recomendações sanitárias determinadas pelas organizações de saúde serão seguidas. Serão permitidas 42 pessoas simultâneas no local (sendo 32 referentes à organização e 10 sócios votantes). Está vedada a entrada de acompanhantes no salão durante o período de votação. É obrigatório o uso de máscara e do álcool em gel.

Duas chapas estão concorrendo:
A chapa da situação, treze de maio, integrada pelos membros da atual diretoria e candidatos à reeleição: Rovilson Jesus Ribeiro (presidente), Antônio Bento Gonçalves (1º vice) e Luis Fernando Soares (2º vice), com os titulares do Conselho Fiscal Flávio Togni Lima e Silva, Alexandre Sampaio, Sebastião Carlos Rabelo e os suplentes Antônio Luiz Mosca, Ivan Leite Ferreira e José Cássio B. do Carmo.

A chapa da oposição, 8 de março, é composta por: Fabíola A. Arida Uescar (presidente), Adriana L. Moreira Lopes (1ª vice) e Geovane Gaspar (2º vice), com os titulares do Conselho Fiscal Valdemir Beraldo Curcioli, Julio Cesar Zanetti, Lucélia Cândido Galvão e os suplentes João Carlos de Oliveira, Marcos Alberto Pereira Negrão e Laura Helena Tassinari.