Caldense treina no Ronaldão visando sua primeira partida em casa na Série D

por

A Veterana realizou um coletivo no Estádio Municipal Doutor Ronaldão Junqueira na manhã desta quinta-feira (24), visando sua primeira partida em casa na Série D 2020. No sábado às 19h30, a Caldense encara o Atlético de Alagoinhas-BA no Ronaldão, que recebeu melhorias no gramado. O campo do estádio municipal passou por um processo de irrigação e adubação, agora apresenta um tom verde mais vívido.

Durante a atividade, o auxiliar técnico Guga, que retornou do isolamento após ter testado positivo para a COVID-19, coordenou a movimentação do grupo. Foram trabalhadas jogadas de transição ofensiva, balanço tático e feitos alguns ajustes no time.

Retrospecto
Caldense e Atlético de Alagoinhas nunca se enfrentaram. O confronto de sábado marcará a primeira partida na história entre as equipes.

Campanha
A Veterana vem de derrota na estreia por 3 a 1 frente ao Brasiliense em Brasília. Mesma situação do Atlético de Alagoinhas, que perdeu para o Gama-DF em casa na primeira rodada por 1 a 0.

Arbitragem
A arbitragem ficará a cargo de Silvio André Loureiro de Lima, do Mato Grosso, com assistência de Douglas Almeida Costa e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo. Além do quarto árbitro Antônio Márcio Teixeira da Silva e do analista de campo Sandoval Franco Ferreira, todos de Minas Gerais.

Transmissão
A partida será transmitida ao vivo pelo site mycujoo.tv e pelo aplicativo MyCujoo, com imagens diretas do Ronaldão. O torcedor pode acompanhar o duelo também pelas rádios de Poços: Rádio Arquibancada, Rádio Lobo, MAK Rádio ou Rádio Linha Direta. Além disso, haverá cobertura em tempo real pelo site do Jornal Mantiqueira e pela página do globoesporte.