Caldense viaja para enfrentar o Bahia de Feira: Saiba tudo sobre o jogo

por

Depois de conquistar sua primeira vitória na Série D 2020, por 1 a 0 contra o Villa Nova, a Caldense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (12) no Ninho dos Periquitos. O elenco realizou um treino regenerativo, trabalhos físicos e ainda realizou a coleta para COVID-19 que servirá para as próximas duas rodadas.

Na madrugada de segunda para terça, a delegação alviverde segue viagem para o jogo de quarta (14) às 19 horas contra o Bahia de Feira na Arena Cajueiro. O Verdão sairá de ônibus de Poços de Caldas 1h30 da madrugada rumo a Campinas, onde irá pegar o voo das 7 horas da manhã para Salvador, com escala no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A chegada na capital baiana está prevista para 11 horas da manhã. Depois o time pega um ônibus até Feira de Santana e ficará em concentração no Hotel Acalanto.

Após a partida, a equipe retorna ao hotel, janta e faz o caminho inverso, com a mesma logística. A saída do hotel será 1 hora da manhã de quarta para quinta e o voo às 5h35 com destino a Campinas com escala no Rio de Janeiro. O time deve chegar em Poços na quinta-feira por volta das 13 horas.

Retrospecto
Caldense e Bahia de Feira nunca se enfrentaram. O duelo irá marcar o primeiro jogo entre as equipes.

Campanha
A Veterana vem de uma vitória, três derrotas e um empate: 1 a 3 Brasiliense, 0 a 3 Atlético de Alagoinhas-BA, 0 a 0 Tupynambás, 0 a 5 Gama e 1 a 0 Villa Nova. O Verdão está com quatro pontos na competição e ocupa a sétima posição do Grupo A6. Já o Bahia de Feira soma sete pontos e está em quinto lugar.

Desfalques e retornos
O Verdão não poderá contar com o atacante Luis Henrique e nem com o meia Léo Rafael, que estão entregues ao departamento médico por problemas musculares.

Pendurados
O volante Lucas Silva está pendurado com dois cartões amarelos. Nathan, Guilherme Martins, Franklin, Henrique Caivano, Marco Damasceno, Morais, Thiago Batista, Filipi Sousa e o técnico Marcus Paulo Grippi levaram um cartão amarelo cada na competição.

Gols e assistências
Filipi Sousa e Marco Damasceno são os autores dos dois gols da equipe na competição até aqui. Verrone soma uma assistência.

Arbitragem
A arbitragem ficará a cargo de Renato Pinheiro, do Ceará, com assistência de Marcos Welb Rocha de Amorim e Edevan de Oliveira Pereira. Além do quarto árbitro Irinaldo Jorge dos Santos Silva e do analista de campo Jailson Macedo Freitas, todos da Bahia.

Transmissão
A partida será transmitida com imagens ao vivo pelo site mycujoo.tv e pelo aplicativo MyCujoo, o link estará disponível no site oficial da Caldense. O torcedor pode acompanhar o duelo também pelas rádios de Poços: Rádio Arquibancada, Rádio Lobo, MAK Rádio ou Rádio Linha Direta. Além disso, haverá cobertura em tempo real pelo site do Jornal Mantiqueira e pela página do globoesporte.