Em gramado sintético, Caldense perde para o Bahia de Feira

por

A Caldense encarou o Bahia de Feira, no gramado sintético da Arena Cajueiro em Feira de Santana-BA na noite desta quarta-feira (14) pela sexta rodada da Série D 2020. Os donos da casa venceram por 3 a 0 com gols de Deon, Michael e Breno.

O jogo começou com os dois times trocando passes, se estudando e marcando em cima. Aos 13 minutos, João Paulo fez duas grandes defesas seguidas, a segunda ainda bateu no travessão. Na continuação do lance o Bahia de Feira abriu o placar com Deon. Depois nova chance do Bahia, quase o segundo de cabeça em cobrança de escanteio. Aos 17, falta alçada na área alviverde, a bola sobrou no lado esquerdo de ataque e Michael fez o segundo. Aos 21 contra ataque, Breno saiu na cara do gol e marcou o terceiro.

Na etapa complementar a partida estava muito truncada no meio-campo. Aos 12 minutos o time de Feira de Santana teve grande chance e quase marcou novamente. Na marca dos 14, a Veterana teve sua primeira oportunidade. Damasceno bateu na entrada da área, mas a bola subiu. Depois Franklin arriscou de longe, foi travado e a bola saiu fraca. A partida ficou monótona, com muitas faltas. Na marca de 43, Antônio Carlos teve boa chance, porém foi deslocado na hora do chute. Placar final: Bahia de Feira 3 x 0 Caldense.

O Verdão volta a campo no sábado (17) às 19h30 contra o Palmas-TO, na última rodada do primeiro turno da competição.

Ficha técnica Bahia de Feira 3 x 0 Caldense 14/10/2020

Caldense: João Paulo, Filipi Sousa, Guilherme Martins, Lucas Mufalo, Verrone, Franklin, Lucas Silva, Barbosa (Antonio Carlos), Nathan, Marco Damasceno e Henrique Caivano. Técnico: Marcus Paulo Grippi.
Bahia de Feira: Marcos, Eduardo, Paulo Paraíba (Emílio), Breno, Jaildo (Carlos Eduardo), Jarbas, Deon (Judicael), Jefferson (Leandro Xavier), Cazumba, Jeovane (Kayque), Michael. Técnico: José Arnaldo Lira.
Gols: (Caldense) / 13’ 1º T Deon, 16’ 1º T Michael e 21’ 1º T Breno (Bahia de Feira)
Cartões amarelos: Franklin, Lucas Mufalo e Henrique Caivano (Caldense) / (Bahia de Feira)
Cartões vermelhos: – (Caldense) / – (Bahia de Feira)
Árbitro: Renato Pinheiro
Auxiliares: Marcos Welb Rocha de Amorim e Edevan de Oliveira Pereira
Público: Partida com portões fechados devido à pandemia
Renda:
Partida com portões fechados
Motivo: 6ª rodada grupo A6 da Série D
Local: Arena Cajueiro, Feira de Santana-BA

Clique aqui para ver o álbum de fotos da partida