Aulas de iniciação esportiva de basquete, futsal e vôlei retornam terça-feira na Caldense

por

O Comitê COVID-19 liberou as atividades de iniciação esportiva para crianças de basquete, vôlei e futsal nas dependências da Associação Atlética Caldense a partir de terça-feira (20). Anteriormente estavam liberados treinos apenas para maiores de 12 anos, com a nova flexibilização foram englobados treinos para a faixa etária de 5 a 12 anos.

Para fazer as aulas será necessário marcar horário previamente na segunda-feira (dia 19) no setor de agendamento do clube (biblioteca) ou pelo telefone (35) 3722-1110, ramais 42, 52 ou 54. Será obrigatória ainda a presença e permanência de um responsável legal do aluno na entrada do clube e durante toda a aula.

Todos os alunos deverão usar máscara em período integral ao longo das atividades e levar sua própria garrafa de água. Cada aula terá duração de 40 minutos e após o encerramento da atividade, não será permitida a permanência nas dependências do clube.

Confira os horários dos treinos de cada modalidade:Basquete (crianças de 8 a 11 anos): terça-feira às 18 horas (limite de 15 alunos)
Futsal (crianças de 5 a 7 anos) terça e quinta às 8 horas (limite de 15 alunos)
Futsal (crianças de 8 a 11 anos) segunda e quarta às 8 horas (limite de 15 alunos)
Vôlei (crianças de 8 a 11 anos) terça e quinta às 18 horas (limite de 15 alunos)