Sócios da Caldense usufruem reabertura do complexo aquático seguindo recomendações sanitárias

por

Desde o último sábado (31), o Complexo Aquático da Associação Atlética Caldense está liberado pelo comitê de saúde da COVID-19 para fins de lazer. Os sócios do clube voltaram a frequentar o local, seguindo todas as medidas sanitárias preventivas.

Entre ações de prevenção ao novo coronavírus, as principais são: uso de máscara obrigatório ao entrar no clube, distanciamento de pelo menos 1,5 metro, higienização frequente das mãos e uso obrigatório de chinelos/sandálias no complexo aquático. Vale ressaltar que o uso de quiosques está proibido por enquanto, bem como o uso de vestiários para banhos e a entrada de convidados. Pede-se que aglomerações sejam evitadas, principalmente na fila dos bares.

O restaurante do Piano’s Bar irá servir almoço às sextas, sábados e domingos das 11 da manhã às 16 horas. Especificamente neste final de semana haverá um cardápio diferenciado, com carne, feijão tropeiro e massa.

Aos poucos o clube vai voltando ao normal. A academia e aulas de ginástica foram retomadas já há algum tempo, assim como o esporte especializado e a iniciação esportiva. Para mais informações sobre horários das atividades e agendamento de aulas, ligue na sede social da Caldense (35) 3721-1110.