Caldense se reapresenta no CT focada no jogo de sábado contra o Atlético de Alagoinhas na Bahia

por

Depois de ser superada em casa na última sexta por 2 a 1 para o Tupynambás, a Caldense se reapresentou na manhã desta terça-feira (17) no Ninho dos Periquitos. A equipe iniciou os trabalhos visando o jogo de sábado às 20h30 contra o Atlético de Alagoinhas no Estádio Antônio Carneiro, na Bahia.

Nesta terça logo cedo os atletas fizeram a coleta RT-PCR de COVID-19. Depois tiveram uma reunião com a comissão técnica e realizaram um treino técnico. Na parte da tarde está programada uma atividade física. Na quarta e quinta a tarde, o elenco faz movimentações técnicas e táticas. Antes de cada uma dessas atividades estão previstos exercícios na academia.

Sexta-feira por volta das quatro horas da manhã a delegação segue viagem com destino ao aeroporto Viracopos em Campinas para pegar o voo das 9 horas com destino a Salvador e escala no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Chegando ao destino, pega um ônibus até Alagoinhas, onde ficará concentrada no hotel Íbis. O time retorna a Poços no domingo com a mesma logística, porém com voo direto de Salvador para Campinas.