Master da Caldense anuncia amistoso contra Guarani-SP e homenagem ao ex-jogador Augusto

por

O departamento de futebol Master da Associação Atlética Caldense tradicionalmente realiza e participa de grandes jogos amistosos. Devido à pandemia, os últimos meses não contaram com grandes duelos, mas agora foi confirmado um confronto especial para o dia 05 de dezembro, no Ronaldão, a partir das 8h30: Caldense x Guarani-SP.

Haverá duas partidas, primeiro Caldense 40 anos x Guarani 40 anos, depois Caldense 50 anos x Guarani 50 anos. Apenas de diretores e jogadores terão a entrada permitida no estádio, mas o evento será transmitido ao vivo pelo Facebook “Caldense Veteranos”, para que todos possam acompanhar.

Depois, no dia 12 de dezembro, um sábado, no Esporte Clube União em Tambaú-SP, às 9 horas da manhã, o Master da Veterana irá encarar o time Amigos do Augusto, em homenagem ao ex-ponta-direita alviverde Augusto, que defendeu o clube entre 1973-1979 e 1984, é o terceiro maior artilheiro da era profissional alviverde com 40 gols e considerado por muitos o melhor da história da Veterana na posição.