Comunicados: Taxa de manutenção, agendamento de aulas e treinos futebol de campo

Taxa de manutenção
Informamos aos associados, que com o retorno das atividades do que ficaram suspensas em obediência aos protocolos sanitários e medidas de prevenção ao coronavírus, e conforme previsto, a taxa de manutenção voltará aos valores estabelecidos antes da pandemia de forma gradativa, assim como foi feito durante a redução. Portanto, a taxa a partir de 01 de dezembro de 2020, fica estabelecida em R$250,00 (duzentos e cinquenta reais). Agradecemos pela compreensão e reforçamos o nosso compromisso de continuarmos cuidando do clube e zelando pela saúde de todos.

Agendamento de aulas
A partir desta quarta-feira o agendamento de horários das aulas de ginástica, musculação e demais atividades da academia da Caldense poderá ser feito também pelo site oficial do clube. Acesse a aba sócios, siga o passo a passo e marque seu horário.

Treinos futebol de campo
Devido à pandemia, os treinos das equipes de futebol de campo da Caldense nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 serão retomados apenas na primeira semana de fevereiro de 2021.