Sicredi acerta patrocínio master com a Caldense

Representantes da Caldense e da Sicredi exibem contrato de patrocínio assinado (Foto: Renan Muniz / Caldense)

A Caldense fechou contrato de um ano, com possibilidade de renovação, com a Sicredi, instituição financeira cooperativa de crédito. A empresa iniciou suas atividades em Poços de Caldas no dia 22 de setembro de 2020 na Rua Rio Grande do Sul 1086 e irá estampar sua marca na parte frontal da camisa de jogo alviverde e em banners e placas de publicidade do clube, CT e estádio.

“Desde a chegada da Sicredi na cidade, através do contato que temos com a gerência da empresa, estamos em negociação. Agora a ação se concretizou. A Caldense sempre almeja patrocínios de peso e a Sicredi vem com muita força para ajudar o clube nas competições durante o ano” – comentou o gerente de marketing da Caldense, Paulo Ney.

Em Poços, Sicredi fica localizada na Rua Rio Grande do Sul 1086 (Foto: Renan Muniz / Caldense)

A Sicredi disponibiliza serviços financeiros para associados e atua nos segmentos: agro, pessoa jurídica e pessoa física. “Somos a primeira instituição de crédito cooperativa da América, com mais de 117 anos de história e é uma grande satisfação para nós atuar em uma cidade como Poços. Todos os produtos financeiros que as pessoas utilizam nas suas instituições financeiras podem encontrar aqui na Sicredi. Um dos grandes diferenciais é que não cobramos tarifas de manutenção de conta para pessoa física e pessoa física rural, o associado recebe um pacote de benefícios, onde ele pode usufruir de produtos e serviços sem um custo mensal” – comentou o gerente de agência, Adriano Zanin.

Estar na camisa da Veterana é uma grande satisfação para a cooperativa. “O processo de patrocínios, principalmente no segmento de esportes, é muito importante para nosso projeto de expansão em Minas Gerais. Sabemos o quanto a Caldense representa para a cidade, para nós é muito importante se tornar um patrocinador master. Queremos mostrar para toda a população que estamos à disposição para atender toda a comunidade, sem ser seletiva, de forma simples e humilde. Será uma parceria de muitos anos, com certeza” – completou Adriano.

Paulo Ney, Adriano Zanin, Rovilson Ribeiro e Gustavo (Foto: Renan Muniz / Caldense)