Expansão da academia entregue: Nova sala de musculação da Caldense é aberta aos sócios

Sala de musculação agora conta com 500 m² a mais e 12 novos aparelhos (Fotos: Renan Muniz / Caldense)

Depois de alguns meses de obras, a expansão da academia da Caldense foi totalmente finalizada e o novo espaço já está sendo utilizado pelos sócios. São 500 m² a mais, 12 novos aparelhos, entre eles um simulador de escada, um crossover e muitas novidades.

Simulador de escada é uma das principais novidades

Devido à pandemia, não foi feita uma cerimônia de inauguração, para evitar aglomerações. A sala de musculação foi completamente repaginada. O piso é de porcelanato com borrachas de proteção.

O espaço conta com sistema de som, nova iluminação, espelhos, sistema de ventilação, TV’s de 65 polegadas e novo design. O charme é o escudo luminoso da Caldense instalado na fachada da academia.

Já que os aparelhos de exercícios aeróbicos foram transferidos para o térreo, a antiga sala de esteiras e bicicletas será utilizada para aulas de ginásticas, lutas e outras atividades. Para fazer musculação e outras atividades na academia, os associados devem agendar horário no site oficial do clube: www.caldense.com.br

Dirigentes da Caldense estiveram presentes na abertura do espaço para o sócios: Luis Fernando Soares (2º vice-presidente), Alexandre Cagnani (diretor da academia), Rovilson Ribeiro (presidente), Mário Henrique (diretor de artes marciais) e Wanderlei Colhado (presidente do conselho)