Larissa, atleta revelada pela Caldense, se apresenta em BH para defender o Sada Cruzeiro Vôlei

por

A jogadora de vôlei revelada pela Caldense, Larissa Gabriela Firmino Pereira, agora irá defender o Sada Cruzeiro Vôlei, uma das equipes mais tradicionais e vitoriosas da modalidade no Brasil. A atleta já iniciou os treinos no time de Belo Horizonte.

Larissa atua como oposta e nasceu em 2004.  Começou a praticar vôlei na Caldense e permaneceu até 2017. Devido ao seu talento, sempre disputou campeonatos na categoria acima de sua idade. Desde 2018 vinha atuando pelo time Avax, da cidade de Estrela, no Rio Grande do Sul, quando se destacou nos Jogos Escolares e chamou a atenção da CBV, onde foi selecionada junto a outras 39 atletas.

No final de 2019, foi convocada pela Confederação Brasileira de Voleibol para o laboratório de confecção de talentos, realizado em janeiro de 2020 em Saquarema-RJ. Agora se apresentou no novo clube e está pronta para mais um desafio.

“Fico muito feliz com essa oportunidade. Vai ser um grande desafio, mas irei me dedicar ao máximo para conquistar grandes feitos com o Sada. Agradeço a todos da Caldense pelo apoio de sempre, um clube que defendi por vários anos e tenho muito carinho” – disse a jogadora.