Caldense irá transmitir jogos do Campeonato Mineiro e Copa do Brasil pelas redes sociais

por

O departamento de marketing da Caldense anunciou uma grande novidade para a temporada 2021. A Veterana terá equipe própria para transmitir os jogos da temporada no Campeonato Mineiro e Copa do Brasil pelas redes sociais. A intenção é aproximar ainda mais os torcedores do clube.

As transmissões serão feitas no formato de rádio, com áudio e imagem do narrador e comentarista na cabine, já que não é permitido exibir as partidas por questões contratuais da detentora dos direitos de transmissão. Entretanto, a jornada esportiva será repleta de novidades, com linguagem descontraída e muita interação com os torcedores.

“Já há algum tempo estamos com a ideia de termos uma equipe própria para transmitir os jogos. Agora conseguimos viabilizar o projeto e colocá-lo em prática. É um grande avanço para a Caldense, um canal de comunicação direto com o torcedor” – comentou Renan Muniz, assessor de comunicação da Veterana e idealizador do projeto.

Outra novidade é que assim que as competições do esporte especializado retornarem, as principais partidas do clube também serão transmitidas pelas redes sociais, com narração e imagens ao vivo. O CNA, escola de idiomas, já fechou contrato com a Veterana e será patrocinador oficial das transmissões.

“Agradeço muito ao presidente Rovilson Ribeiro e à diretoria por ajudar a colocar o projeto em prática. Gratidão também ao CNA, através da Daniele Nunes Togni, por acreditar no potencial do projeto e nos apoiar. Estamos em contato também com outras empresas para fortalecer ainda mais o projeto” – completou Renan.