CNA será patrocinador oficial das transmissões da Caldense

Renan Muniz (assessor de comunicação da Caldense) e Daniele Nunes Togni (proprietária do CNA), durante fechamento da parceria (Foto: Divulgação)

A Caldense fechou contrato com o CNA e a escola de idiomas será patrocinadora oficial das transmissões dos jogos da equipe alviverde pelas redes sociais no Campeonato Mineiro e Copa do Brasil 2021. A instituição também estará presente em partidas do esporte especializado e oferecerá benefícios aos sócios e sócio-torcedores do clube.

O CNA oferece cursos de inglês e espanhol para pessoas a partir de três anos até adultos, inclusive na “boa idade”. O aluno pode optar pelos estudos de forma presencial ou remota. Existem opções de aulas para iniciantes e avançados, teste de conhecimento FCE reconhecido internacionalmente.

“O CNA se preocupa muito com o futuro das crianças e adolescentes. Temos como diretriz estimular o desenvolvimento das pessoas através do aprendizado de um novo idioma. Além disso, sabemos da importância de incentivar o esporte entre os jovens, por isso fizemos essa parceria com a Caldense para apoiar o clube na divulgação do futebol profissional e na formação de cidadãos através do esporte especializado” – disse a proprietária do CNA em Poços, Daniele Nunes Togni.

“Estamos implantando mais uma novidade no departamento de marketing da Caldense, que é uma equipe de transmissão própria para levar aos torcedores todas as emoções e informações dos jogos do futebol e das principais partidas do especializado. A intenção é nos aproximar cada vez mais dos torcedores. O CNA, sabendo da importância de estar próximo dos jovens, se prontificou a apoiar o projeto e temos certeza que será uma parceria de muito sucesso” – comentou Renan Muniz, assessor de comunicação da Caldense.  

Em Poços de Caldas o CNA fica localizado na Rua Corrêa Netto 311. As matrículas estão abertas. Sócios e sócio-torcedores da Caldense têm desconto de 50% na matrícula de qualquer curso da instituição na cidade. Mais informações pelo telefone (35) 3721-6292.