Caldense realiza mais um treino noturno no Ronaldão

por

Na noite desta terça-feira (23), a Associação Atlética Caldense realizou mais um treino noturno no Estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira. A movimentação teve o objetivo de o elenco se adaptar com o gramado e condições de iluminação do local, para fazer valer o fator mando de campo.

Durante a atividade, a comissão técnica simulou uma série de situações de jogo. Como balanço tático, marcação, jogadas pelas laterais, saídas de bola e muitas outras. Ao longo do treino, a comissão foi passando orientações e instruções para ajustar detalhes.

A Veterana irá treinar até sexta-feira diariamente no período vespertino. Depois entra em absoluta concentração para encarar o Tombense na estreia do Campeonato Mineiro. A partida está marcada para sábado, dia 27, às 19 horas no Ronaldão.

“Está sendo uma semana muito proveitosa. Estamos fazendo os últimos ajustes para podermos estrear bem. Está tudo caminhando bem, todos com a cabeça boa em busca do objetivo de fazer uma grande campanha com a Caldense” – comentou o atacante Amarildo.