Caldense fecha parceria com Instituto Educacional São João da Escócia

por

O departamento de marketing da Associação Atlética Caldense fechou um contrato de patrocínio com o Instituto Educacional São João da Escócia para as locuções dos jogos da equipe no Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e partidas do esporte especializado, entre outras ações. Com isso a marca do Colégio Pelicano e do Colégio Sete de Setembro serão veiculadas em algumas mídias do clube. 

O Instituto Educacional São João da Escócia tem quase 106 anos de tradição em Poços de Caldas e oferece aulas desde a educação infantil até o ensino médio. O Colégio Pelicano fica localizado na Rua Minas Gerais 334, com telefone 3722-1000 e o Colégio Sete de Setembro está situado na Rua Ceará 321, telefone 3721-2000. 

Para o presidente da instituição, Luis Antônio Gaiga, a parceria com a Caldense fortalece ainda mais os já renomados colégios. “A importância é muito grande para a divulgação dos nossos colégios e em contrapartida a colaboração ao trabalho da Associação Atlética Caldense. O principal objetivo dos nossos colégios é formar cidadãos e o esporte é parte fundamental nesse processo” – disse. 

“Temos buscado apoiadores para viabilizar projetos e proporcionar cada vez mais novidades para torcedores e associados da Caldense. Ficamos muito felizes com o apoio do Instituto Educacional São João da Escócia, esperamos que seja uma parceria de muitos anos” – comentou o assessor de comunicação da Caldense, Renan Muniz.