Estreia das transmissões da “Rádio Caldense” tem grande audiência nas redes sociais

por

Se dentro de campo no último sábado a noite foi dia de estreia da Veterana no Campeonato Mineiro, fora das quatro linhas também houve outra estreia, a “Rádio Caldense”. A locução da partida entre Caldense e Tombense foi transmitida ao vivo pela página do Facebook e no canal do YouTube do clube. Foi a primeira vez na história da instituição que a equipe fez sua própria transmissão no estilo rádio.

Renan Muniz ficou responsável pela narração e levou aos quase 6 mil ouvintes, ao longo da jornada, contando as duas plataformas, todas as emoções da boa apresentação do time no empate em 1 a 1 com o time de Tombos. O jornalista Rafael Santos comentou a partida. A interatividade com os torcedores foi enorme, houve participação superior a 300 ouvintes.

A iniciativa é uma forma de aproximar os torcedores do clube e teve excelente aceitação já na primeira rodada. As transmissões têm o apoio da escola de idiomas CNA e do Instituto Educacional São João da Escócia (Colégio Pelicano e Colégio Sete de Setembro).

Nesta quarta-feira o Verdão enfrentará o Cruzeiro às 21h30 no Mineirão e o torcedor alviverde poderá acompanhar ao vivo a locução da partida pelas redes sociais da Caldense. O ex-meia da Veterana, Alexandrino, será o convidado especial para comentar o confronto.