Comitê COVID-19 anuncia novas medidas restritivas: Horário de funcionamento da Caldense sofre alterações

Com o aumento da taxa de ocupação de leitos de UTI em Poços de Caldas, que chegou a 78,95%, o Comitê Extraordinário de Combate à COVID-19 anunciou novas medidas restritivas na cidade a partir deste sábado (06). Os estabelecimentos poderão funcionar somente entre 5h e 21h de segunda à sábado e aos domingo das 06h às 15h.

A Associação Atlética Caldense terá de seguir as restrições de horário impostas pelo comitê. De segunda a sábado o clube irá abrir no horário normal e fechará às 21h. Aos domingos o clube abre no horário normal e fecha às 15h. A medida ficará em vigor pelo menos até o dia 15 de março. Até lá o comitê fará uma nova reunião para recuar ou propor novas restrições.

Vale lembrar que a academia seguirá funcionando aos finais de semana em seu horário habitual (até 12h). O Piano’s Bar, na sede social da Caldense, que funcionava das 16h às 22h, passa a funcionar das 15h às 21h de segunda a sexta, no sábado das 9h às 20h e domingo das 9h às 15h.

Os associados que tiverem agendado aulas no clube para atividades compreendidas entre 21h e 22h, devem cancelar o agendamento e antecipar para algum outro horário disponível.