Camisa da Caldense entra para a lista de mais vendidas do Brasil no Mercado Livre

por

A Caldense sempre foi um clube de tradição e muito querido Brasil a fora. Em anos anteriores as camisas da Veterana eram vendidas somente em Poços de Caldas, o que deixava o acesso ao uniforme restrito aos torcedores do clube que moram em outras cidades.

Para esta temporada o departamento de marketing do clube inovou e fez uma parceria para disponibilizar as camisas com frete grátis para todo o Brasil através do Mercado Livre.

Aliado ao bom desempenho da equipe alviverde dentro de campo, as vendas dispararam e em pouco mais de quinze dias, a camisa da Caldense chegou ao pico de sexta camisa de time de futebol mais vendida no país através da plataforma e agora tem oscilado entre a sétima e oitava posição.

Isso mostra o quão forte é a credibilidade e alcance do clube, que está atrás na lista apenas de clubes como Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Real Madrid, Barcelona e Roma, por exemplo. A lista é atualizada semanalmente e retrata o desempenho das vendas através de um algoritmo que leva em consideração a comercialização dos últimos 30 dias.

As camisas estão disponíveis em todas as cores e tamanhos: verde, branca, prata, azul e dourada, com opções em P, M, G, GG e EXG.

Adquira já a sua! Basta clicar no link abaixo e realizar a compra:
Camisas de jogador: verde e branca
Camisas de goleiro: prata, azul e dourada