Vitória contra ‘galático’ Atlético enaltece boa gestão e planejamento da Caldense

por

A Caldense venceu o Atlético-MG de virada no Ronaldão por 2 a 1 e completou a série de triunfos contra as três equipes da capital. A Veterana, mesmo com investimentos modestos, conseguiu superar o Galo, que investe milhões e tem jogadores renomados como Hulk, Nacho, Arana, Keno e outros.

Não foram vitórias apenas dentro de campo. Mas vitórias que enaltecem o trabalho de dezenas de pessoas que se dedicam diariamente para que os frutos possam ser colhidos dentro das quatro linhas.

No futebol o que se costuma ver com frequência nos times brasileiros várias mudanças no comando técnico durante uma competição. Desde 2019 a Caldense vem mantendo o técnico Marcus Paulo Grippi, bem como toda a sua comissão técnica. Além de manter sempre uma base considerável do elenco a cada competição.

Em 2019 a Caldense fez a melhor campanha da primeira fase da Série D, entre 68 times. Depois foi semifinalista no Campeonato Mineiro 2020. Conquistou vaga para a Copa do Brasil 2021 e agora é o time do interior melhor classificado no estadual.

Esse planejamento tem possibilitado uma continuidade no trabalho e os poucos aos resultados estão sendo percebidos. Os atletas vem mostrando um rendimento cada vez melhor e o entrosamento só aumenta a cada dia. O grupo está unido e determinado a alcançar os objetivos da temporada: Chegar à final do Mineiro e conquistar o acesso para a Série C do Brasileiro.

A comissão técnica tem a equipe nas mãos e faz um trabalho grandioso, tanto na parte técnica, quanto na física. A diretoria não tem medido esforços para oferecer as melhores condições de trabalho a todos. O marketing fechou todos os espaços publicitários disponíveis na camisa da equipe com valores que ajudam muito nas despesas.

Os funcionários do setor de manutenção, limpeza, logística, alimentação, administrativo e todos os demais se empenham para deixar tudo em ordem e fazer com que as coisas aconteçam de forma eficiente.

Portanto, os bons resultados dentro de campo, enaltecem um trabalho sério, feito com muito carinho, por dezenas de pessoas apaixonadas pela Caldense, que dão o seu melhor para contribuir com o clube.