Jogando fora de casa, Caldense perde para o Rio Branco-VN

Jogando fora de casa, Caldense perde para o Rio Branco-VN

A Caldense enfrentou o Rio Branco de Venda Nova do Imigrante no Estádio Olímpio Perim na tarde deste domingo (18) pela sétima rodada da fase de grupos da Série D 2021. A Veterana foi superada por 3 a 0, com dois gols de Waschington e um contra de João Pedro.

O Verdão jogou com João Paulo, João Vitor, João Pedro (Rafael Peixoto), Rodolfo, Geisandro (Mariotto), Guilherme Borges, Igor Pimenta, Luan Gabriel (Bruno Rafael), Patrick Lopez (Morais), Caio Ribeiro e Gabriel Santos.

Logo no início da partida, Patrick Lopez cobrou falta no canto e o goleiro adversário foi buscar. Aos 18 e aos 27 minutos, os donos da casa tiveram grandes chances, mas o goleiro João Paulo fez uma série de defesas espetaculares e salvou a equipe alviverde.

A arbitragem deu parada técnica para hidratação devido ao calor. O confronto seguiu disputado, principalmente no meio-campo. A Veterana arriscou em chutes de longa distância com Geisandro e Caio Ribeiro, mas a bola subiu.

No primeiro lance da etapa complementar, a defesa alviverde bobeou e a bola sobrou para Waschington, que soltou o pé e abriu o marcador. Cinco minutos depois, em ataque do Rio Branco, a bola ia entrando, João Vitor tentou cortar, a bola bateu em João Pedro e acabou entrando. Depois, na marca de 23 minutos, Waschington tentou cruzar para a área, acertou o ângulo e fez o terceiro. Final: Rio Branco-VN 3 x 0 Caldense.

A Veterana volta a campo no próximo sábado às 16h no Ronaldão contra o mesmo Rio Branco-VN, pela rodada de abertura do returno.

Produtos Oficiais Licenciados

Camisa Oficial da Caldense