Morre aos 88 anos o ex-presidente da Caldense José Angel Rivero Llanos

Morre aos 88 anos o ex-presidente da Caldense José Angel Rivero Llanos

Faleceu aos 88 anos o ex-presidente e Conselheiro Nato da Associação Atlética Caldense José Angel Rivero Llanos. O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Poços de Caldas e o sepultamento será no Cemitério da Saudade ao meio dia.

Nascido na Espanha em 2 de fevereiro de 1933, José Rivero se mudou para Poços de Caldas em 1962. Trabalhava como protético na cidade. Durante a gestão de Antônio Bento Gonçalves, ocupou a presidência interina por alguns meses, entre 1983 e 1984, quando realizou uma administração sóbria e equilibrada. Posteriormente recebeu o título de Conselheiro Nato do clube.

A Associação Atlética Caldense manifesta os mais sinceros sentimentos de pesar a amigos/familiares e agradece todos os serviços prestados por José Rivero à instituição. Em nome da diretoria e do conselho deliberativo da Caldense, o Conselheiro Nato do clube, Carlos Moacir Couto, escreveu um texto em memória de José Rivero, leia na íntegra:

“Dom José Angel Rivero Llanos, exerceu a Presidência da AAC em 1983/1984. Nasceu em Barakaldo, na provincía autônoma de Biskaia, do País Basco espanhol. A melhor referência é a região metropolitana da cidade de Bilbao em: 02/02/1933. Foi um dos baluartes do clube muito colaborando para a consolidação e crescimento do nosso futebol. Como bom basco, sempre foi um amigo leal, fraterno e sincero. A todos cativava com a sua presença marcante e firme na defesa de seus ideais, principalmente, quando se tratava da AAC. Neste momento a melhor forma de homenagea-lo é a saudação basca:
GORA JOSÉ ANGEL
GOIAN BEGO!!!!
(VIVA JOSÉ ANGEL – DESCANSE EM PAZ)”

Produtos Oficiais Licenciados

Camisa Oficial da Caldense