Jovens do time Sub-15 da Caldense realizam dois jogos amistosos contra a Ponte Preta

por

As equipes de futebol de campo da escola de futebol da Caldense realizaram amistosos contra a Ponte Preta na tarde desta quarta-feira (20) no Estádio Antônio Megale em Poços de Caldas. Foram feitos dois jogos entre os jovens do time Sub-15.

Na primeira partida, para atletas de 13 anos, a Veterana atuou com Marco, Gabriel, Théo, Arthur, Isac, Moisés, Léo, João Esteves, Caetano, Nicollas e Artur. Já a Ponte iniciou com Wallace, Felipe, Luiz Felipe, Cauã, Caio, João Vitor, Gabriel, Henrique, André, Lucas e Raphael. Os visitantes venceram por 5 a 0, com gols de André (2), Heitor (2) e Gabriel.

No segundo jogo, envolvendo jogadores de 14 anos, o Verdão mandou a campo Sandro, David (Otávio), Rennan, Arthur, João Pedro, Moises (Elyan), Pablo, João Gabriel, Pedro Lucas, Nicollas e Vitinho. E a Ponte começou com Vitor, Leonardo Lovato, Leonardo Oliveira, João Vitor, Cláudio, Willian, Ariel, Anderson, Luis Guilherme, Pedro Afonso e Luan. A equipe de Campinas venceu por 6 a 1, com gols de Anderson (2), Cláudio, Kaio, Leonardo Lovato e Guilherme, a Caldense descontou com Pedro Esteves.

Para o técnico da Caldense, Rodrigo Andrade, o confronto diante da equipe paulista foi proveitoso. “Nesses jogos amistosos o que menos importa é o resultado. Enfrentamos um time qualificado, muito entrosado e que joga junto a muito tempo. Nós estamos apenas iniciando um trabalho e temos muito para evoluir. Mas foi válido para ver como a equipe se comporta dentro de campo e irmos ajustando” – disse.

A escola de futebol de campo da Caldense é patrocinada pela Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil.

Fotos: Renan Muniz / Caldense