Caldense Feminino 35+ conquista título do 4º Conexão de Voleibol e 55+ é vice-campeão

por

No final de semana, aproveitando o feriado prolongado, aconteceu nas quadras da sede social da Caldense o 4º Conexão de Voleibol, competição que reuniu 41 equipes de todo o Brasil em diversas faixas etárias, a partir de 30 anos até 59+. A Caldense ficou com o título na categoria 35 anos e conquistou o vice-campeonato na categoria 55 anos.

Durante a campanha, a equipe da Veterana acima de 35 anos enfrentou Campo Belo-SP, Meninas do Rio-SP e Princesas-SP. Já o time 55+ encarou Pimentas-SP, TDA-SP e BH Volei-MG. A competição atraiu jogadores e jogadoras de cidades como Belo Horizonte, Campinas, Jundiaí, São Paulo, São Bernardo, Florianópolis, Piracicaba, Limeira, Goiás, Pouso Alegre e São José do Rio Pardo.

Os jogos foram repletos de disputa e muita emoção, principalmente pelo fato de o evento voltar a ser realizado dois anos após a última edição. “As meninas ficaram muito tempo sem jogar em virtude da pandemia. Esse torneio costumava ocorrer em junho, mas devido a pandemia passou para outubro/novembro. Treinamos muito nas últimas semanas e todas as atletas jogaram empolgadas por terem a oportunidade de voltar às quadras. Ficamos mais felizes ainda por termos conquistados um título e um vice” – disse o técnico da Veterana, Paulo Togni.