Caldense é campeã do torneio de futsal Almir Ramos Barbosa

por

Na noite desta quinta-feira (16), foram realizadas as finais do torneio interno de futsal Almir Ramos Barbosa. Cada time levou o nome de uma equipe defendida pelo saudoso Miro Ramos ao longo de sua carreira como atleta profissional.

Na abertura do evento a filha de Miro, Mariana Barbosa, esteve presente representando a família e recebeu uma placa em homenagem a seu pai, com os dizeres: “A Caldense agradece e homenageia Miro e seus familiares pelos felizes anos de contribuição ao clube como atleta e funcionário”.

Quando a bola rolou, na decisão da Série Bronze o time denominado Uberaba venceu o Radium por 6 a 3 e garantiu vaga para disputar a final da Série Prata, onde tornou a vencer e aplicou 8 a 5 no XV de Novembro. Na partida principal, a Caldense encarou o Flamengo de Varginha pela decisão da Série Ouro. O jogo terminou empatado em 3 a 3 e foi para as penalidades. A Veterana levou a melhor e foi campeã por 3 a 2.

O jogador Thiago Costa Silva ganhou o prêmio de artilheiro da competição com 16 gols. O evento foi idealizado pelo diretor de futsal Meloto e marcou o encerramento das atividades do departamento de futsal da temporada.