Esporte Especializado da Caldense encerra temporada com diversos festivais

por

Após um ano em que o esporte ficou paralisado por diversos meses, o final da temporada foi encerrado com chave de ouro. Desde que as atividades esportivas foram retomadas no clube a prática de cada uma das modalidades tem sido intensa e esta última semana foi marcada pelo encerramento das atividades no ano.

A piscina térmica sediou mais uma vez o tradicional festival de natação, que contou com a participação de alunos das mais diversas faixas etárias. Os pais, familiares e amigos das crianças compareceram para prestigiarem as crianças nadando e foi feita ainda confraternização entre os professores.

O departamento de tênis de mesa promoveu jogos de encerramento do ano contra mesatenistas da cidade de Varginha. O futsal concluiu o calendário com as finais do torneio interno Almir Ramos Barbosa. Já o basquete realizou festivais para as equipes Sub-15 e Sub-17, com torneio interno entre os alunos.

Em todas as modalidade os associados participantes foram contemplados com medalhas e aproveitaram para tirar muitas fotos com o mascote Periquitão. Agora os alunos entram de férias das aulas e com certeza irão aguardar ansiosamente o retorno dos treinos no ano que vem.