Caldense lança camisa retrô de 1972, em comemoração aos 50 anos do primeiro acesso à elite do Mineiro

por

Em 1972, a Caldense alcançou um feito histórico. Chegou pela primeira vez em sua história à primeira divisão do Campeonato Mineiro. Em comemoração aos 50 anos da conquista, o departamento de marketing lançou uma camisa retrô, fielmente idêntica ao clássico manto utilizado pelo time na ocasião.

A camisa foi fabricada minuciosamente com base em fotos, para reproduzir exatamente todos os detalhes da original. Inclusive o escudo bordado exatamente com os traços da época e os números costurados à mão nas costas. O tecido é 100% algodão, na cor verde hortelã, com golas e mangas espessas e brancas.


A lendária camisa foi produzida em edição limitada e está sendo vendida com frete grátis para todo o Brasil pelo Mercado Livre e também na lojinha da sede social do clube nos seguintes tamanhos: PP, P, M, G, GG e EXG. O preço é R$ 119,90 e a camisa é enviada em uma caixinha personalizada da Caldense.

Todos que adquirirem o produto ganham de brinde o livreto “Caldense na Elite”, com 32 páginas contando a história da campanha da equipe desde a profissionalização até o acesso contra o Nacional de Muriaé e todos os acontecimentos da primeira temporada da Veterana na principal divisão do estado, repleto de fotos raras e recortes de jornal.

Ao adquirir este produto, você ajuda a Veterana a ficar ainda mais forte. Clique aqui para garantir a sua e sinta o peso da história do clube ao vestir esse manto clássico e lendário!